O americano Patrick Horton ficou entediado durante a nevasca histórica que caiu nos Estados Unidos no último fim de semana e chamou um amigo para construir um iglu no seu quintal no Brooklyn, em Nova York.

iglu 4.jpg-large

Eles construíram a estrutura e ainda decoraram o espaço com cobertores e travesseiros. Mas, como a zoeira não tem limites, Patrick anunciou a acomodação no site de hospedagem Airbnb. Ele sugeriu o valor da estadia de uma noite por US$ 200 (aproximadamente R$ 820) para aproveitar o exótico “Boutique Winter Igloo for 2”.

Mas, como era de se esperar, o site retirou o anúncio do ar. “Fomos fechados pelo Airbnb por não atingirmos as exigências de ocupação. Mas, eles foram legais o bastante para nos dizer que o iglu foi bem construído”, escreveu Patrick no Twitter.

O email enviado pelo site foi publicado pelo New York Post e dizia ainda: “ficamos felizes de saber que vocês se mantiveram ocupados e se divertiram durante a nevasca, mas apesar de ser bem construído, tivemos que remover o iglu das buscas. Como você é um grande apreciador de iglus, lhe enviamos um cupom de desconto para reservar sua primeira hospedagem conosco. E fique atento para escolher um lugar que tenha água, eletricidade e um teto que não derreta”, escreveu o funcionário do Airbnb.

Sem mais artigos